Convite para participação nos webinars EURAXESS sobre carreira

On

Estimad@s alumni MSCA brasileir@s,

após uma primeira série bem-sucedida de webinars sobre temas ligados à pesquisa na Europa (http://bit.ly/EURAXESS_Webinars2019), EURAXESS Brazil está organizando uma nova série de webinars sobre temas ligados à carreira com foco na comunidade científica brasileira.

Devido à experiência de vocês em várias temáticas relevantes para seus pares, gostaríamos de convidá-los para participar dos webinars como panelistas principais. Os webinars terão duração de 1 hora, incluindo perguntas e respostas, e serão oferecidos em português.

Nesse contexto, pedimos a gentileza de completar o breve questionário disponível em http://bit.ly/WebinarsCarreira_temas para:

1) sugerir temas ligados à carreira de pesquisadores que consideram de interesse da comunidade científica. Fiquem a vontade para sugerir outros temas para oportunidades futuras.

2) manifestar seu interesse em ser panelista em um dos nossos webinars.

 

Proponho ainda que a logo do capítulo brasileiro da MCAA seja incluído todas as vezes que o/a panelista for membro do capítulo.

 

Muito obrigada desde já!

 

Abraço, 

 

Charlotte

 

NB: aproveito para compartilhar uma boa notícia: a segunda edição da Conferência Latino Americana de alumni MSCA (2nd Latin America MCAA Research Conference) acontecerá na Fiocruz, no Rio de Janeiro, em 19 e 20 de Outubro de 2020. Mais aqui

Survey button