For all colleagues that need to manage meetings and group work in Lisbon

On

Conduzir a Inteligência Coletiva

Formação presencial em facilitação de grupos e técnicas para a condução de reuniões.

Trata-se de um curso composto por duas partes. Na primeira parte, com a duração de um dia, os participantes serão convidados a realizar 4 módulos de actividades didácticas para adquirir os conhecimentos práticos e conceituais para poder desenhar e conduzir uma reunião facilitada. Neste primeiro dia, os participantes irão aplicar os conhecimentos adquiridos para desenhar a agenda de uma reunião facilitada que será conduzida na prática, na parte da tarde.

A segunda parte do curso tem a duração de dois dias. Os participantes serão expostos aos restantes 7 módulos com diversos exercícios didácticos mais aprofundados conducentes ao domínio da facilitação de grupos no contexto da sua aplicação profissional não apenas para reuniões internas à própria organização, mas também na prestação de serviços de facilitação a clientes externos (ver programa da Parte II e inscrição online aqui).

If you would like to register, please use the CODE: MCAA to benefit from a 10% discount on any of the courses: https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-conduzir-a-inteligencia-coletiva-82944736941